AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Atalaia ganha sede própria do MPE-AL

Por: Everson Felipe
Publicado em 14/5/2021
Foto: Ascom

A prefeita Ceci Rocha recebeu a visita do procurador-geral de Justiça de Alagoas, o atalaiense Dr. Márcio Roberto Tenório de Albuquerque para conversar sobre a implantação de uma sede própria do Ministério Publico Estadual

Ceci Rocha comunicou que o município irá doar uma área para que seja construída a sede do órgão em Atalaia, para atender melhor as necessidades da população, um avanço significativo para o município

ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ