![]() |
| Foto: Ascom |
Um dos desafios da prefeitura de Atalaia era Manter uma cidade limpa, conscientizando a população, no inicio do Ano a prefeita Ceci colocou a mão na massa literalmente para limpar a cidade, na ocasião apoiado pelo Atalaia Noticias que lançou em suas redes sociais a campanha cidade limpa, na manhã desta segunda-feira (17), a prefeita Ceci Rocha participou de um café da manhã preparado especialmente para homenagear os garis e margaridas, que comemoraram seu dia neste último domingo (16 de maio).
Logo em seguida, a prefeita vestida com o fardamento adequado, acompanhou de perto esses dedicados profissionais que todos os dias, faça chuva ou sol, se esforçam para que nossa cidade fique limpa.
A prefeita Ceci Rocha percorreu a rota da coleta de lixo, participando ativamente dos trabalhos. Com este exemplo, a prefeita mostra que valoriza os agentes de limpeza urbana e também dá exemplo para que a população colabore em manter uma cidade limpa e mais bonita.
"Parabenizo cada guerreira e guerreiro que se doa mentalmente e fisicamente para exercer essa função. Não é fácil, mas com um sorriso no rosto está diariamente dando o seu melhor", destaca Ceci Rocha em suas redes sociais.