![]() |
| Reprodução: Redes Sociais |
Funcionários da Coopervales São Vacinados em Atalaia, os mesmos fazem parte dos grupos prioritários previstos no Programa Nacional de Imunização – PNI, os Trabalhadores receberam na manhã desta terça-feira (1), a primeira dose da vacina contra a covid-19. foram 336 funcionários vacinados.
“Quero agradecer ao Governo de
Alagoas, ao governador Renan Filho, que disponibilizou todas as doses
para os trabalhadores da Copervales. A indústria agradece e os
trabalhadores também”. Indagou a Prefeita Ceci Rocha.
Túlio Tenório agradeceu a prefeita Ceci Rocha pelo pronto atendimento na vacinação dos funcionários, lembrando que fazem parte do grupo prioritário.