![]() |
| Foto: Divulgação |
A prefeita Ceci Rocha vai anunciar nos próximos
dias Joana D'arck que é Chefe de Gabinete, para assumir os trabalhos na Secretaria de
Esportes e Lazer. o martelo foi batido
nessa terça- feira 29/06., a Informação foi Confirmada
Joana ganhou protagonismo no governo Ceci com o slong: ”meu gabinete é na rua”. Essa ligação direta com a sociedade deu o aval da confiança da sociedade. Também é conhecida pela sua ligação de confiança com a prefeita Ceci Rocha e com o grupo político do Renato Filho (atual prefeito do Pilar).
O Esporte em nosso município se limitou a prática do futebol deixando de lado as demais modalidades. Em Atalaia não tem um centro esportivo. Joana D'arck tem agora uma missão de transformar a Secretaria de Esportes e Lazer em protagonista em nossa cidade, trabalhando em parceria com o Governo do Estado. Inclusive, já conseguiu en quanto chefe de gabinete, trazer o projeto Apito no Interior, que vai ofertar curso básico de arbitrage na cidade.
**Com Blog Igor Ulisses/Atalaiapop