| Redes Sociais |
A imagem peregrina de Nossa Senhora das Brotas visitou nesta quarta-feira, 12, as instalações da prefeitura de Atalaia e suas secretarias. na prefeitura, a prefeita Ceci Recebeu a imagem em um momento de fé e devoção, e ao lado do pároco Luiz Antônio andaram nas repartições da instituição
Na segunda (10) passada a imagem visitou as secretarias. e terça-feira (11) a secretária de Saúde, Nilza Malta, recepcionou a imagem no hospital João Lyra Filho, em um lindo momento de oração