AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

APÓS MATAR A ESPOSA EM ARAPIRACA, HOMEM MORRE AO JOGAR CARRO CONTRA CAMINHÃO.

Por: Anônimo
Publicado em 19/7/2022
Redes Sociais

Após assassinar a esposa, no bairro Boa Vista em Arapiraca, um homem, identificado como Diego Fernandes Lira da Silva, jogou o próprio carro contra um caminhão. O crime e o acidente foram registrado na noite desta terça-feira, 19.

Conforme informações levantadas, Diego matou a esposa a facadas e mandou um áudio para uma irmã dela informando do crime e falando para ela ir buscar os sobrinhos de 3 e 5 anos.

Após o assassinato, Diego fugiu em um veículo, modelo Ford Ka, e ao chegar na localidade conhecida como Ladeira do Bolivar, em São Sebastião/sentido Penedo, ele jogou o próprio veículo contra um caminhão que seguia na mão contrária.

Diego Fernandes morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico. As guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião foram ao local do acidente.
Redes Sociais

ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ