 |
| Reprodução |
Uma Kombi pegou fogo próximo de um posto de gasolina, na vila josé paulino em Atalaia, Testemunhas registraram o momento, na manhã desta segunda-feira (15). Não há registro de vítimas. No vídeo da Kombi em chamas, é possível observar o fogo tomando todo o veículo, e a fumaça preta se alastrando nas proximidades do posto de gasolina.
Ao Portal Atalaia Notícias um Transeunte informou que, logo após encher o tanque, e sair do posto o automóvel imediatamente começou incendiar, O carro estava levando trabalhadores para uma usina
Para o Portal AN foi informado que o mesmo não apresentava nenhum problema mecânico e não sabe o que teria causado o acidente. Foi um susto, ninguém ficou ferido apesar da proximidade do posto.