AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Julho Amarelo: Saúde realiza ações para conscientizar população sobre as hepatites virais

Por: Redação
Publicado em 28/7/2023

 

Assessoria

A Secretaria de Saúde de Atalaia realizou nesta sexta-feira (28), no bairro José Paulino, ações educativas para conscientizar a população atalaiense sobre o combate às hepatites virais. A atividade faz parte dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em alusão à campanha nacional Julho Amarelo.

A equipe da Vigilância Epidemiológica, UBS José Paulino e Santa Inês, além da Vigilância Sanitária, juntamente com o NUPS, estão percorrendo a feira livre panfletando e conversando com a população, com o intuito de fazer o alerta para prevenção e detecção precoce da doença. 

Na oportunidade, foram realizados testes rápidos de hepatite e distribuição de hipoclorito aos feirantes para higienização dos alimentos.


ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ