AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Prefeitura de Atalaia Reforça Serviços de Saúde com Aquisição de Nova Ambulância

Por: Anônimo
Publicado em 1/2/2024

 

Assessoria / Mariel Matias

Na manhã desta quinta-feira (1), Atalaia recebeu um presente especial em meio às festividades de seu 260º aniversário. Em uma solenidade marcada por celebração e compromisso com o bem-estar da população, a Prefeitura de Atalaia realizou a entrega de uma nova ambulância para fortalecer os serviços de saúde no município.

A aquisição da nova ambulância representa mais um passo significativo na melhoria do atendimento médico para os cidadãos atalaienses. Este novo veículo não só reforça a frota da saúde municipal, mas também promete aprimorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à comunidade.

"É mais uma entrega do nosso aniversário de 260 anos! A ambulância vai contribuir principalmente para os serviços de média e alta complexidade do município, além de fortalecer a rede de transferência Inter hospitalar", ressaltou com entusiasmo a prefeita Ceci.

 

Assessoria / Mariel Matias

O investimento na saúde pública demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a segurança dos cidadãos. A nova ambulância não apenas representa um avanço tangível, mas também reflete a dedicação contínua em proporcionar serviços de saúde acessíveis e de qualidade para toda a comunidade.

A solenidade de entrega da ambulância foi marcada por um clima de otimismo e esperança, reforçando a determinação da Prefeitura de Atalaia em seguir trabalhando incansavelmente pelo bem-estar e desenvolvimento do município e de seus habitantes.

Assessoria / Mariel Matias

ANUNCIO Multiplex Responsivo


Anúncio 👇


SLIDE



RODAPÉ