![]() |
| Assessoria / Mariel Matias |
Na manhã desta quinta-feira (1), Atalaia recebeu um presente especial em meio às festividades de seu 260º aniversário. Em uma solenidade marcada por celebração e compromisso com o bem-estar da população, a Prefeitura de Atalaia realizou a entrega de uma nova ambulância para fortalecer os serviços de saúde no município.
A aquisição da nova ambulância representa mais um passo significativo na melhoria do atendimento médico para os cidadãos atalaienses. Este novo veículo não só reforça a frota da saúde municipal, mas também promete aprimorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à comunidade.
"É mais uma entrega do nosso aniversário de 260 anos! A ambulância vai contribuir principalmente para os serviços de média e alta complexidade do município, além de fortalecer a rede de transferência Inter hospitalar", ressaltou com entusiasmo a prefeita Ceci.
![]() |
| Assessoria / Mariel Matias |
![]() |
| Assessoria / Mariel Matias |