![]() |
Reprodução TV Gazeta |
Um veículo pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (1º), na Avenida Fernandes Lima, no Farol. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), ainda não é possível identificar o que causou o incêndio.
A pampa possui um cilindro de gás.
Para o local, três militares atenderam a ocorrência. O trânsito chegou a ficar lento na região, no sentido Farol-Centro, mas uma guarnição da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve no local, para controlar o fluxo