| Reprodução |
Já
pensou em poder usar Wi-Fi grátis na Praça Barreto Falcão? Sim aquela
Praça onde os estudantes ficam em peso Aguardando condução Escolar, Pois
bem, a Prefeita Ceci informou em suas redes sociais que vai ser
instalado um ponto de internet por lá
O Município está bem Mais
Conectado, a Praça Major C. de G. Monteiro (Praça do Centro) e a Praça
Zé do Pedrinho na Vila José Paulino já tem pontos de Wifi, o Novo ponto
que a prefeita anunciou é estratégico pois existe um grande fluxo de
estudantes que com certeza estão bem mais conectados
No Vídeo
Compartilhado em seus storys Ceci informou também que outras Localidades
como Porongaba e Ouricuri serão as Próximas a receberem Pontos de wifi