| Reprodução |
Já Foram instalados pontos na Praça Zé do Pedrinho, na Praça Central, Praça Próximo ao Mercado Municipal, e Branca de Atalaia. O objetivo é beneficiar a população e pessoas necessitam estar conectado pela cidade. Os Pontos de Internet são Estratégicos por conta do Alto Número de Tranzeuntes.
Até o final de Ano, a previsão é de que a rede Wi-Fi deve se estender para Outras Localidades como: Brasileira, Boa Fé, Sapucaia, Altos do João Miranda/Cruzeiro e Boca da Mata Esses locais foram escolhidos com objetivo de beneficiar as comunidades destas regiões, como alunos de escolas próximas e frequentadores desses espaços.