AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

2º Torneio Nossa Senhora das Brotas é Realizado em Atalaia

Por: Anônimo
Publicado em 2/2/2022


Ascom Sec, Esporte

A quarta-feira, 2 de fevereiro, foi de muito futebol no Estádio O Luizão, em Atalaia, com a realização do 2º Torneio Nossa Senhora das Brotas, em homenagem a Padroeira da cidade. 

A competição organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esportes, contou com a participação de equipes de várias regiões  do município, entre elas as finalistas do último Campeonato Atalaiense de Futebol. 

Acompanhando o Torneio ao lado da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, a secretária Joana Darck parabenizou todas as equipes participantes. 

Ascom Sec, Esporte
 

“Parabenizando aqui todas as equipes e agradecer pela participação e por acreditarem sempre que estamos tentando fazer o melhor. Não é fácil fazer esporte, digo sempre isso aqui, muito menos eu que sou mulher, mas obrigado pelo respeito e pela consideração. Estamos aqui para escutar e atender sempre que for possível”, destacou a secretária Joana D’arck.

A segunda edição teve como campeão Grêmio Porangaba, como vice-campeão a Ferroviária e em terceiro lugar a equipe do Escurinho.

Ascom Sec, Esporte
** Informações Atalaiapop

ANUNCIO Multiplex Responsivo


Anúncio 👇


SLIDE



RODAPÉ