AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Jornada Pedagógica 2022 é realizada em Atalaia, com o Tema: “Ensinamentos que a pandemia nos trouxe”

Por: Everson Felipe
Publicado em 9/2/2022
Semed Atalaia

A Secretaria Municipal de Educação vem promovendo neste mês de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2022.com o tema: “Ensinamentos que a pandemia nos trouxe”.A iniciativa, que visa preparar os educadores da Rede Municipal para o ano letivo Ocorreu nos dias 7 e 8.

Na Segunda(8) teve palestra motivacional e show do mágico Marco Zaqueta. A deputada estadual Fátima Canuto esteve presente, acompanhando o evento neste dia.
Na quarta-feira (8), foi dia da palestra com coach Luiz Kind, com o tema Blindagem Emocional. a Jornada vai até sexta, dia 11.





Semed Atalaia



ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ