 |
| Semed Atalaia |
A Secretaria Municipal de Educação vem promovendo neste mês de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2022.com o tema: “Ensinamentos que a pandemia nos trouxe”.A iniciativa, que visa preparar os educadores da Rede Municipal para o ano letivo Ocorreu nos dias 7 e 8.
Na Segunda(8) teve palestra motivacional e show do mágico Marco Zaqueta. A deputada estadual Fátima Canuto esteve presente, acompanhando o evento neste dia.
Na quarta-feira (8), foi dia da palestra com coach Luiz Kind, com o tema Blindagem Emocional. a Jornada vai até sexta, dia 11.
 |
| Semed Atalaia |