AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Membros do Conselho Municipal de Turismo de Atalaia São Empossados pela Prefeita Ceci Rocha

Por: Anônimo
Publicado em 3/2/2022
Redes Sociais / Phablo Monteiro

A Prefeita de Atalaia Ceci Rocha deu posse aos conselheiros que vão compor o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (03) na Câmara dos Vereadores de Atalaia, Estiveram Presente o presidente da Câmara, vereador Cicinho Melo, da sociedade civil organizada e do comércio, ainda outros vereadores

O conselho é um órgão colegiado, consultivo e deliberativo que trabalha pelo fomento do turismo e que, sobretudo deve estar comprometido com a busca do equilíbrio entre a preservação cultural e ambiental e o desenvolvimento das suas potencialidades, de modo que a atividade turística possa ser capitalizada com base na sustentabilidade. Os membros deste conselho são nomeados para o mandato de dois anos.

Redes Sociais / Phablo Monteiro
 

O Conselho foi criado através de Projeto de Lei Municipal encaminhado pela prefeita Ceci Rocha e aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo, o presidente do COMTUR de Atalaia é o procurador municipal Dr. Márcio Roberto Júnior, com o secretário municipal de Cultura e Turismo, José Urânio, como vice-presidente. 

"Sonhamos em ter um município de Atalaia voltado ao turismo, sonhamos em ter um município melhor e esse dia chegou. Após 258 anos, finalmente temos um Conselho de Turismo e uma Secretaria de Turismo forte, para que conseguia trazer emprego e renda. Não poderia deixar de destacar que a lei que cria esse Conselho, foi encaminhada pela prefeita Cecília Rocha, que entendeu a relevância desse projeto, que foi debatido e aprovado pelos vereadores. Tudo isso só foi possível, porque temos uma prefeita que é visionária e acredita no potencial turístico de nosso município”, Indaga o procurador municipal

Redes Sociais / Phablo Monteiro
 

Para a prefeita Ceci Rocha, o Conselho é mais um importante passo para o desenvolvimento turístico e cultural de Atalaia. “Nossa cidade tem muito potencial turístico e cultural, e vamos começar a explorar. Com o Conselho formado, tudo fica mais fácil. Quero parabenizar a todos que se dispuseram a estar aqui neste momento e a ser conselheiro. Nossa cidade em breve será um dos  pontos  turísticos mais importantes do Estado de Alagoas, porque aqui não falta cultura, não falta história.  Vamos resgatar tudo isso e transformar Atalaia em um ponto turístico para cada visitante que vier ao Estado de Alagoas”, destaca a prefeita Ceci Rocha.


ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ