AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Prefeitura de Atalaia recebe equipamentos do programa Fortalece Alagoas

Por: Everson Felipe
Publicado em 17/2/2022
Ascom

O Programa Fortalece Alagoas agora atua Também em Atalaia. Na tarde desta quarta-feira (16), a prefeita Ceci Rocha recebeu das mãos do governador Renan Filho, importantes equipamentos que será útil nos trabalhos desenvolvidos na Cidade. 

Dois ônibus escolares foram entregues para fortalecer a frota de veículos da Cidade, Também foi entregue uma máquina motoniveladora (patrol) para atender as áreas de infraestrutura e agricultura de Atalaia

Estiveram presente a deputada estadual Fátima Canuto, o prefeito de Pilar Renato Filho, o presidente da Copervales Túlio Tenório, secretários do município e do estado, vereadores e a população que marcou presença.

Lançado pelo governador Renan Filho para reforçar a parceria entre Estado e municípios, o Fortalece Alagoas é o maior programa de aquisição de máquinas e equipamentos em curso no Brasil.

Durante a solenidade, o governador Renan Filho e a prefeita Ceci Rocha assinaram a ordem de serviço para construção de uma creche CRIA no município. A creche terá capacidade para atender 200 crianças em dois turnos, ampliando assim o acesso à educação de base em Atalaia



Ascom

 


ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ