![]() |
| Divulgação |
A mudança de endereço ocorreu por conta da enchente que atingiu o prédio onde estava funcionando o Posto do Instituto de Identificação, no prédio histórico da antiga Junta Militar da cidade, que fica no bairro Nova Olinda.
Inaugurado em setembro de 2021, o Posto de Atendimento em Atalaia era um pleito antigo da população. Essa conquista foi possível graças a solicitação da prefeita Ceci Rocha e do vereador Rudinho Rodrigues ao Superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anízio Amorim, responsável pela descentralização dos serviços e ampliação da rede dos postos no Estado.
Com o Posto de Atendimento os atalaienses estão conseguindo emitir a primeira e segunda via do RG na sua cidade, com mais facilidade e agilidade, sem precisar ir a Maceió.