 |
| Reprodução / YouTube |
Eis que a apresentadora Lívia Andrade vai sair da “geladeira”. Depois de negociar com a Band e não ter o projeto aprovado, a ex-contratada do SBT é a nova aquisição da TV Globo. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, ela integrará o elenco do programa Domingão com Huck.
“E houve boatos que ela estava na pior!!!”, escreveu Lívia Andrade em uma das suas inúmeras publicações no Twitter na terça-feira (16). De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a loira vai integrar o júri do quadro Acredite em Quem Quiser.
A estreia de Lívia Andrade nos domingos está marcada para acontecer no último final de semana de agosto. Depois de quase duas décadas, a apresentadora pisará em outra emissora. Andrade ficou no SBT por 16 anos na emissora de Silvio Santos.
Aliás, diretora do SBT comentou ida de Lívia Andrade para a TV Globo
Daniela Beyruti Abravanel alfinetou a Globo após anúncio da contratação de Lívia Andrade (Créditos: Reprodução)
Publicidade
Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos e executiva do SBT, resolveu alfinetar a ida de Lívia Andrade para o time de contratados da TV Globo. Em um comentário nas redes sociais, a ex-chefe da loira detonou.
“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri [Priscilla] Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, escreveu Beyruti.
Publicidade