AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

As mães atalaienses foram homenageadas com um grande show de prêmios Prefeita Ceci na Praça do Trevo

Por: Redação
Publicado em 15/5/2023

 

Instagram

Com início no Fim de Tarde deste Domingo (14) o Show de Prêmios do Dia das Mães foi um grande sucesso. Realizado pela Prefeitura de Atalaia, o evento foi marcado pelo sorteio de mais de diversos prêmios entre tvs, fogão, geladeira, microondas, celular, Air Fryer e outros valiosos brindes.

A programação foi comandada pela prefeita Ceci. várias famílias estiveram presentes.. principalmente populares de distritos e povoados que marcaram presença “Um dia dedicado a essas mulheres que são tão especiais e únicas neste mundo. Elas são mulheres que merecem nosso respeito e amor todos os dias”. , salientou a Prefeita Ceci

No sorteio também esteve presente o filho da prefeita Renato Neto, e marcou presença também a secretária de assistência social Valéria Araújo e demais secretários.

Foi tudo muito bonito, minha sobrinha foi sorteada, ficou muito feliz.. destacou dona quitéria vila josé paulino, que presenciou o evento.


Fotos: Redes Sociais


ANUNCIO Multiplex Responsivo


Anúncio 👇


SLIDE



RODAPÉ