AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Reunião entre Prefeita Ceci e Governador Paulo Dantas revela planos para impulsionar o desenvolvimento de Atalaia.

Por: Redação
Publicado em 5/7/2023

 

Reprodução

A prefeita Ceci participou de uma reunião interessante com o governador Paulo Dantas no Palácio do Governo de Alagoas, em Maceió, na manhã desta terça-feira (4). Durante o encontro, foram anunciados projetos e investimentos de destaque para impulsionar o desenvolvimento do município de Atalaia.

Em uma colaboração entre o governo estadual e a administração municipal, foram revelados seis itens essenciais: a retomada das obras do Conjunto Deus é Fiel por meio do programa Minha Casa, Minha Vida; a reforma do Hospital João Lyra Filho; a conclusão das obras do programa Minha Cidade Linda até 2023; a reforma da Escola Estadual Floriano Peixoto; o programa Pró-Estrada em 2024; e a construção das creches CRIA no Conjunto Maria de Nazaré em 2023 e no Distrito Santo Antônio em 2024.

Para a prefeita Ceci, essa parceria tem se mostrado altamente eficaz. Ela ressalta: "Todas essas obras irão melhorar a qualidade de vida de cada atalaiense, pois essa é a nossa missão, tanto minha quanto do governador, que é transformar e melhorar a vida dos alagoanos, especialmente dos atalaienses."




ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ