 |
| Assessoria |
A Prefeitura de Atalaia organizou mais uma edição da tradicional peregrinação até a cidade cearense de Juazeiro do Norte, terra natal do Padre Cícero Romão Batista.
Este evento marca um marco histórico em Atalaia, sendo a maior peregrinação já realizada, com o município disponibilizando 18 ônibus para garantir o conforto dos mais de 800 fiéis que percorreram quase 600 quilômetros. Eles viajaram com o propósito de cumprir promessas, fazer pedidos e expressar agradecimentos ao Santo Padroeiro do povo nordestino.
 |
| Assessoria |
A prefeita Ceci acompanhou os peregrinos durante a ascensão ao Horto em Juazeiro do Norte, enfatizando o compromisso contínuo da administração municipal com a comunidade católica.
"Essa viagem é uma tradição da comunidade católica e representa o que há de mais forte na religiosidade e na crença do povo católico atalaiense. Sempre apoiei e sempre continuarei apoiando essa romaria, uma das mais belas manifestações de fé do nosso povo! Vivemos momentos emocionantes e de muita fé. A devoção do povo de Atalaia é linda demais! Deus abençoe nosso povo! Padre Cícero abençoe nosso povo", destacou a prefeita de Atalaia.

 |
| Assessoria |