![]() |
| Fotos: Mariel Matias |
Neste domingo (3), a Prefeitura de Atalaia inaugurou uma tradição que cativa e conecta todos os Atalaienses: o Natal Luz. A cerimônia de abertura, repleta de significado, teve como propósito celebrar a magia do Natal e reforçar os vínculos. foi um sucesso de público.
Um dos esforços da Prefeitura para assegurar a participação inclusiva foi a organização de ônibus que seguiram por diversas rotas, conduzindo os moradores aos locais de celebração.
![]() |
| Fotos: Mariel Matias |
A prefeita Ceci sublinha a relevância dessa iniciativa para fomentar a inclusão e a participação ativa de toda a comunidade durante o Natal Luz deste ano
"O Natal é um momento mágico que deve ser compartilhado por todos. Estamos empenhados em criar um ambiente festivo que una as famílias e fortaleça os laços comunitários. A presença de cada morador foi essencial para tornar o Natal Luz de Atalaia inesquecível", afirmou a prefeita
além de muito show para divertir e encantar o público, teve também sorteio de presentes para o público.
![]() |
| Fotos: Mariel Matias |