AO VIVO
Rádio AN
Visite o site

Prefeitura inclui mais 200 beneficiários no Bolsa Viva Bem Atalaia

Por: Anônimo
Publicado em 2/2/2024
Divulgação

O Bolsa Viva Bem Atalaia Não é só um programa de transferência financeira direta para os necessitados. Ele representa uma abrangente política de proteção social, uma alavanca de transformação nas vidas das famílias carentes de nosso município. Em um gesto de compromisso com o bem-estar coletivo, a prefeita Ceci formalizou, em uma cerimônia emocionante realizada na Praça Aristides Agra, no bairro José Paulino, a inclusão de mais 200 beneficiários, em 1º de fevereiro, como parte das festividades do aniversário de 260 anos de Atalaia.

Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2022, o Bolsa Viva Bem Atalaia materializa uma das promessas de campanha da prefeita Ceci. Essa iniciativa, que vai muito além de simples assistencialismo, proporciona uma transferência mensal de recursos que não só alivia as dificuldades financeiras, mas também garante o acesso aos direitos fundamentais em saúde e educação, coordenados pela Secretaria de Assistência Social. Este programa não apenas oferece apoio financeiro, mas também semeia esperança e oportunidades para aqueles que mais precisam, contribuindo assim para uma sociedade mais justa e inclusiva.


ANUNCIO Multiplex Responsivo

SLIDE



RODAPÉ