 |
Redes Sociais
|
Nesta última sexta-feira (22), a prefeita Ceci conduziu um momento histórico na política de Atalaia ao formalizar a filiação dos pré-candidatos pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que comporão sua principal base de apoio nas eleições. O evento, realizado na sede do partido em Maceió e promovido pelo presidente estadual do MDB, senador Renan Calheiros, contou com a participação também do secretário de Governo, Nicollas.
Além dos vereadores Toni Barros, Janaína do Cal, Alexandre Tenório, Anilson Júnior e Fernando Vigário, o MDB recebeu os vereadores Cicinho Melo (Presidente da Câmara), Rudinho Rodrigues, Lays Melo, Neto Acioli e Tacinho. O partido também ganhou novos nomes importantes para a disputa, com as pré-candidaturas do ex-vereador Marivaldo Souza, da secretária municipal de esportes Joana D’arck, da secretária municipal de assistência social Valéria Araújo e da enfermeira Mercia Cavalcante.
Ceci destacou os feitos da gestão atual de Atalaia, ressaltando uma jornada de sucesso pela frente. "Tenho certeza que nossa jornada será de sucesso e que Atalaia irá fazer o maior número de vereadores da história, em 260 anos de Atalaia. Juntos faremos muito mais pelo povo atalaiense, transformaremos nosso município ainda mais. Vamos juntos com o nosso MDB! Vamos juntos por Atalaia".
|
 | Redes Sociais
|
|
|