 |
| Reprodução |
Nesta terça-feira, moradores da rua de cima em Atalaia, tomaram uma medida drástica em busca da normalização do serviço de energia elétrica. Após a queda de um poste devido às fortes chuvas que atingem a região, causando perigo para todos que trafegam pelo local, um grupo de moradores decidiu fechar a rua em protesto.
A ação foi motivada pela preocupação com a falta de respostas da Equatorial Energia Alagoas diante da situação de emergência. Os moradores, em um ato de desespero e busca por soluções urgentes, bloquearam a via a fim de chamar a atenção da empresa para a necessidade de restabelecimento da energia elétrica e reparo dos danos causados pela queda do poste.
A comunidade local espera que a manifestação pacífica seja ouvida e que medidas efetivas sejam tomadas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os moradores afetados pela situação. A união dos cidadãos em momentos de crise demonstra a importância da solidariedade e da busca por soluções coletivas diante de adversidades.
Ficaremos atentos aos desdobramentos desse protesto em Atalaia e continuaremos acompanhando de perto a situação na região. Que a segurança e o restabelecimento dos serviços essenciais sejam priorizados para garantir a tranquilidade da comunidade local.